Cetec divulga gabarito de Vestibulinho
Home Cetec divulga gabarito de Vestibulinho

Cetec divulga gabarito de Vestibulinho

O Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (Cetec) publicou em seu site o gabarito do Vestibulinho realizado para concessão de descontos nas mensalidades, realizado no último sábado, dia 09.

Segundo a coordenadora do ensino fundamental - professora Maria Marta Nunes de Souza Cunha e coordenadora do ensino médio - professora Maria Cristina Coltri, neste ano cerca de 160 pessoas participaram do Vestibulinho, um aumento de mais de 50% de participantes em relação a 2012.

O Vestibulinho do Cetec contemplará os 5 primeiros classificados tanto do ensino médio quanto do ensino fundamental com descontos que vão de 50 a 10% nas mensalidades, concedidos gradualmente do 1º ao 5º colocado, além do desconto de pontualidade que é concedido para todos os alunos que efetuarem o pagamento até o 1º dia útil do mês. Juntamente com as coordenadoras, os professores Vanderlei Sebastião, Elsa Fonseca de Souza e Elys Watanuki recepcionaram os participantes e seus acompanhantes.

No Vestibulinho constaram 20 perguntas dissertativas para o 6º ano e 45 questões de múltipla escolha para o 1º ensino médio.

O resultado também será publicado no site do colégio nos próximos dias, já as matrículas poderão ser realizadas a partir de 18 de novembro.

Mais informações no www.cetecunifeb.edu.br.

Última atualização ( Qui, 14 de Novembro de 2013 18:42 )