Cetec intensifica preparação para provas do Enem
Home Cetec intensifica preparação para provas do Enem

Cetec intensifica preparação para provas do Enem

O Colégio e Escola Técnica (CETEC) do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), intensificará a preparação de seus alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
A abertura do intensivo preparatório será realizada em 30 de setembro, às 14h, no Núcleo Jurídico da Instituição, já as aulas extras serão oferecidas gratuitamente de 30 de setembro à 10 de outubro.

A programação de abertura das atividades contará com duas palestras, sendo a primeira ministrada pelo professor João Antônio Galbiatti Júnior, que abordará a escolha da carreira profissional, já a segunda palestra será proferida pelo professor Araré de Carvalho Júnior, que tratará sobre atualidades mundiais.

Segundo a professora do CETEC – Cristina Coltri, o intensivo contará com aulas de todas as disciplinas utilizadas na prova do Enem, todas ministradas em período diverso ao da aula regular dos alunos,“o intuito é proporcionar o melhor preparo aos alunos, para que assim eles tenham sucesso tanto na escolha profissional, quanto na escolha da instituição de ensino em que dará continuidade aos estudos”, disse.

Outras informações sobre o intensivo para o Enem, promovido pelo Cetec, podem ser obtidas no (17) 3321-6456.

Última atualização ( Qui, 12 de Setembro de 2013 13:52 )