Colações de grau reúnem cerca de 1 mil alunos
Home Colações de grau reúnem cerca de 1 mil alunos

Colações de grau reúnem cerca de 1 mil alunos

E-mail Imprimir PDF

 

 

Até o momento, milhares de pessoas prestigiaram aproximadamente 1 mil alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos em suas cerimônias de colação de grau. Até o final deste mês terão colado grau alunos dos cursos de Odontologia, licenciatura em Pedagogia, Farmácia, Engenharia de Alimentos, Administração, Engenharia Civil, Serviço Social, Sistemas de Informação, Agronomia, Zootecnia, Direito, além das Licenciaturas de Física, Química, Matemática e Ciências Biológicas. Em fevereiro haverá colação de grau de alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Bacharelado em Física Médica e Química Tecnológica.
Sempre realizada no Teatro Jorge Andrade, instalado no campus da instituição, cada sessão solene é marcada por uma homenagem diferente. A colação do curso de Engenharia de Alimentos, por exemplo, conta com uma premiação anual para o melhor aluno da turma, oferecida pela Minerva Foods. Na próxima semana, dia 31 de janeiro, haverá colação da XII turma de Direito que leva o nome de Fernando Galvão Moura, como forma de homenagem ao professor. Nesta colação, o paraninfo será o professor Rogério Cury e o patrono será o professor Gustavo Casagrande Canheu.

 
As colações contam sempre com a presença dos membros da reitoria, professor Reginaldo da Silva – reitor, e também das professoras Sissi Kawai Marcos – pró-reitora de graduação, Fernanda Scarmato De Rosa – pró-reitora de pós-graduação e pesquisa e Maria Paula Barcellos de Carvalho – pró-reitora de extensão e cultura presidindo a sessão, além de autoridades políticas e acadêmicas, representantes de conselhos de classe e convidados.

 

Fotos em anexo. Crédito: Nivaldo Junior

 

  
  
  
  
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Seg, 28 de Janeiro de 2013 09:00 )