Home Com mais de 40 anos de tradição, Bacharelado em Química Tecnológica do Unifeb tem renovação garantida pelo CEE

Existente há mais de 40 anos, o curso de Bacharelado em Química Tecnológica do Unifeb teve seu reconhecimento renovado pelo Conselho Estadual da Educação por mais cinco anos. A decisão foi publicada no dia 25 de março.

De acordo com a Profa. Dra. Diana Maria Serafim Martins, o curso formou quase 200 profissionais nos últimos cinco anos e atualmente tem uma média de 80 alunos matriculados.

Ainda segundo a docente, o diferencial do curso, que em 2013 recebeu 3 estrelas no Guia do Estudante, são as disciplinas voltadas para as indústrias cítricas e de cana-de-açúcar. “Os dois setores são de grande influência em Barretos e região”, afirmou.

Última atualização ( Qua, 03 de Abril de 2013 17:31 )