Com mais de 400 inscritos, 2º Unifeb Music Run acontece neste domingo (19)
Home Com mais de 400 inscritos, 2º Unifeb Music Run acontece neste domingo (19)

Com mais de 400 inscritos, 2º Unifeb Music Run acontece neste domingo (19)

Acontece neste domingo, dia 19, às 8h30, com largada e chegada no North Shopping Barretos, a segunda edição do Unifeb Music Run. Até o momento, o evento que une música e corrida, recebeu mais de 400 inscrições de mais de 30 cidades do país, inclusive com inscrição de atletas como Anoé Dias, que já conquistou a terceira colocação na São Silvestre. O evento é uma realização do curso de bacharelado em educação física do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) e supervisionado pela Federação Paulista de Atletismo.

Nesta edição, o 2º Unifeb Music Run contará com 4 categorias, sendo 5 km caminhada ou corrida , 10 km de corrida, Desafio Kids e categoria Comunidade Unifeb, voltada para alunos, funcionários e docentes da instituição. DJs e bandas de diversos gêneros musicais irão animar os participantes durante o percurso, sendo a Cama Brasileira, Aghata, Must Kill e Replace as bandas confirmadas, além do DJ Juninho Ozires e bateria de escola de samba. Haverá também dois postos de hidratação. A premiação será realizada para os cinco primeiros colocados da classificação geral na prova de 10 km (feminino e masculino), sendo mil reais para o primeiro colocado, R$ 600 para o segundo, R$ 400 para o terceiro, R$ 300 para o quarto e R$ 200 para o quinto colocado. Os cinco primeiros colocados nas provas de 5 km e 10 km, tanto da classificação geral quanto da categoria Comunidade Unifeb, serão premiados com troféus. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada serão premiados com medalha.

Douglas Miranda, responsável pela comissão organizadora do evento, informa que participantes de Barretos devem retirar os kits que contemplam número de identificação do atleta, chip e camiseta, no dia 18 de outubro, das 15 às 22h, em estande promocional instalado no North Shopping. Participantes residentes em outras cidades poderão retirar na data da prova, das 7 às 8h. Miranda também alerta para o horário, “os inscritos precisam se preparar pois será o primeiro dia do horário de verão, além disso pedimos que cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência”, destacou.

As inscrições poderão ser realizadas até o sábado, dia 18, em estande instalado no North Shopping Barretos:

Pelo site do Unifeb: www.unifeb.edu.br ou www.runnerbrasil.com.br .

A taxa de inscrição varia de acordo com a categoria e período da realização da inscrição. Informações gerais podem ser obtidas no http://www.unifeb.edu.br  .

Fotos em anexo. Nivaldo Júnior.
Última atualização ( Qui, 16 de Outubro de 2014 20:52 )