Comunidade acadêmica do UNIFEB lamenta morte de professor
Home Comunidade acadêmica do UNIFEB lamenta morte de professor

Comunidade acadêmica do UNIFEB lamenta morte de professor

A comunidade acadêmica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos está em luto em virtude do falecimento do professor Valter Mattos –o “Piola”, professor na instituição desde o início da década de 70.

Valter Mattos, que foi graduado em física, engenharia elétrica e matemática pelo UNIFEB, pode multiplicar e transferir seu conhecimento a milhares de alunos de Barretos e Região. No UNIFEB atuou em diversos cursos, sempre ministrando aulas na área de exatas. Em nome da comunidade acadêmica do Centro Universitário a presidente do Conselho Curador – Aparecida Fátima Simão de Lima Araújo, lamenta a perda e enaltece o trabalho realizado pelo professor. “O Piola foi um dos professores mais queridos de Barretos, em especial do UNIFEB. Ele deu uma imensa contribuição para o engrandecimento do ensino em Barretos”, afirmou.

O velório do professor está sendo realizado no Cemitério Municipal.

O sepultamento acontecerá às 14h, desta terça-feira, dia 21 de agosto.

Última atualização ( Ter, 21 de Agosto de 2012 14:09 )