Concurso cultural elegerá logomarca alusiva ao cinquentenário do UNIFEB
Home Concurso cultural elegerá logomarca alusiva ao cinquentenário do UNIFEB

Concurso cultural elegerá logomarca alusiva ao cinquentenário do UNIFEB

O artista plástico e contabilista de carreira do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos - UNIFEB, Manoel Nunes Filho, irá coordenar a comissão que promoverá um concurso cultural para escolha da logomarca alusiva aos 50 anos da instituição.
A comissão deverá contar com membros da comunidade acadêmica e de ativistas culturais da cidade, através de apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O concurso será aberto para toda a sociedade barretense e também para o país. O regulamento será divulgado em 1º de abril e as inscrições serão abertas na sequência. A seleção dos trabalhos e divulgação final do resultado será nos meses de Junho e Julho, para que a logomarca escolhida possa ilustrar o material da Campanha do Vestibular 2014 do UNIFEB.

A logomarca escolhida receberá premiação em dinheiro, a ser divulgada.

Honrado com o convite, Manoel Nunes é enfático: “Coordenar esta comissão será um privilegio”, disse. O artista plástico, que exerce a arte da pintura desde a infância, atua há 19 anos na instituição. Casado com Maria da Graça e pai de Carlos Henrique, Eduardo Luis e Ana Maria, há cinco anos integra a ABC – Academia Barretense de Cultura, ocupando a cadeira nº 4. Para saber mais do trabalho do artista plástico basta acessar - www.manoelnunes.com.br .

Foto: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Sex, 08 de Março de 2013 16:52 )