Concurso do selo comemorativo pelos 50 anos do UNIFEB recebe inscrições de diversos estados do país
Home Concurso do selo comemorativo pelos 50 anos do UNIFEB recebe inscrições de diversos estados do país

Concurso do selo comemorativo pelos 50 anos do UNIFEB recebe inscrições de diversos estados do país

E-mail Imprimir PDF

 

 

Realizado para comemorar os 50 anos da Fundação Educacional de Barretos, a ser celebrado em 25 de agosto de 2014, o Concurso Cultural para escolher a logomarca alusiva à comemoração contou com as inscrições de participantes dos estados de São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal. O prazo para o envio dos trabalhos terminou em 15 de maio.
De acordo com o artista plástico e coordenador do concurso, Manoel Nunes Filho, a quantidade de inscritos superou a expectativa. “Os envelopes serão abertos apenas no dia 4 de junho, mesmo sem ainda ter visto os trabalhos, estou satisfeito com o fato de pessoas de diversos lugares do país terem se inscrito”, afirmou.

 
O coordenador ainda explica que o centro universitário definiu os próximos passos do concurso. “A partir de 4 de junho, profissionais vão separar os trabalhos para que a comissão os avalie sem saber quem produziu, assim garantiremos total transparência na escolha do vencedor”, disse.

 
Ainda seguindo o calendário do concurso, a comissão avaliará os trabalhos entre os dias 16 e 31 de junho, para que o resultado seja divulgado no próximo 1º de julho.


 
Premiação

 
O vencedor do Concurso Cultural Do Selo Comemorativo dos 50 Anos da FEB receberá a quantia de R$ 3 mil e terá a sua logomarca utilizada para ilustrar o material da Campanha do Vestibular 2014 do centro universitário.
Durante o período de inscrições, o UNIFEB contou com o apoio de representantes da cultura de diversos municípios, como Ribeirão Preto e Bebedouro.


Fotos:  Crédito para Nivaldo Junior.

 
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Sex, 24 de Maio de 2013 15:48 )