Home Concurso do selo comemorativo pelos 50 anos do UNIFEB recebe inscrições de diversos estados do país

Realizado para comemorar os 50 anos da Fundação Educacional de Barretos, a ser celebrado em 25 de agosto de 2014, o Concurso Cultural para escolher a logomarca alusiva à comemoração contou com as inscrições de participantes dos estados de São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal. O prazo para o envio dos trabalhos terminou em 15 de maio.
De acordo com o artista plástico e coordenador do concurso, Manoel Nunes Filho, a quantidade de inscritos superou a expectativa. “Os envelopes serão abertos apenas no dia 4 de junho, mesmo sem ainda ter visto os trabalhos, estou satisfeito com o fato de pessoas de diversos lugares do país terem se inscrito”, afirmou.

O coordenador ainda explica que o centro universitário definiu os próximos passos do concurso. “A partir de 4 de junho, profissionais vão separar os trabalhos para que a comissão os avalie sem saber quem produziu, assim garantiremos total transparência na escolha do vencedor”, disse.

Ainda seguindo o calendário do concurso, a comissão avaliará os trabalhos entre os dias 16 e 31 de junho, para que o resultado seja divulgado no próximo 1º de julho.

Premiação

O vencedor do Concurso Cultural Do Selo Comemorativo dos 50 Anos da FEB receberá a quantia de R$ 3 mil e terá a sua logomarca utilizada para ilustrar o material da Campanha do Vestibular 2014 do centro universitário.
Durante o período de inscrições, o UNIFEB contou com o apoio de representantes da cultura de diversos municípios, como Ribeirão Preto e Bebedouro.

Fotos:  Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Sex, 24 de Maio de 2013 15:48 )