Conselho Curador do Unifeb empossa novos representantes e elege nova diretoria
Home Conselho Curador do Unifeb empossa novos representantes e elege nova diretoria

Conselho Curador do Unifeb empossa novos representantes e elege nova diretoria

Foram empossados na última sexta-feira, dia 04, os membros do Conselho Curador do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) que irão atuar no biênio 2013/2015..

Responsável por fiscalizar todas as ações administrativas, financeiras, acadêmicas e operacionais do Centro Universitário, o órgão é composto por 13 integrantes. Além de cinco membros da comunidade acadêmica, o Conselho conta com mais oito representantes, sendo um indicado pela Prefeitura Municipal, um representante indicado pela Câmara Municipal, e um representante de cada conselho de classe de cursos que o UNIFEB oferece, sendo os órgãos: Conselho Regional de Contabilidade – CRC – SP, Conselho Regional de Administração – SP, Conselho Regional de Odontologia –SP, Conselho Regional de Farmácia – SP, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – SP e Ordem dos Advogados do Brasil.

Após serem empossados em solenidade realizada no campus da instituição, os novos representantes se reuniram e elegeram a nova diretoria, sendo eleito presidente Lucio Antônio Pereira. Confira abaixo os representantes do Conselho Curador do Unifeb para o biênio 2013/2015.

Conselho Curador do Unifeb

Lucio Antônio Pereira

Membros da Comunidade acadêmica do Unifeb

Cláudia Cristina Paschoaletti