Conselho Estadual de Educação reconhece curso de Pedagogia do ISE - UNIFEB
Home Conselho Estadual de Educação reconhece curso de Pedagogia do ISE - UNIFEB

Conselho Estadual de Educação reconhece curso de Pedagogia do ISE - UNIFEB

O Instituto Superior de Educação ISE - UNIFEB, tem um importante motivo para comemorar. A Licenciatura em Pedagogia foi reconhecida como consta no parecer CEE N° 442/12 de 25/10/2012, na portaria CEE/GP N° 542 de 6/11/2012 e na resolução SE de 02/11/12 do Conselho Estadual de Educação.

Para a diretora do ISE – professora Ana Leonor Junqueira Franco, este resultado é devido a dedicação, comprometimento, trabalho em equipe e seriedade adotadas pela reitoria do UNIFEB, pelo corpo docente, e pela direção do ISE – UNIFEB. “O curso está atualizado às práticas do mercado e realiza projetos com destaque na região – o que atrai um número cada vez maior de alunos. A Licenciatura em Pedagogia atendeu a todos os requisitos do Conselho Estadual de Educação e o reconhecimento é mais um demonstrativo da alta qualidade de ensino do UNIFEB”, afirmou Ana Leonor.

Foto em anexo. Crédito para Nivaldo Gomes

Última atualização ( Seg, 12 de Novembro de 2012 12:06 )