Home Conselho Estadual de Educação renova reconhecimento do curso de Engenharia Elétrica do Unifeb

Foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, portaria nº 373, de 26 de setembro, que renova o reconhecimento, por cinco anos, do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb).
Segundo o coordenador do curso – Roberto Pinheiro Gatsios, na avaliação realizada pelos membros designados pelo CEE , foram verificadas as condições de infraestrutura , desde salas de aula , laboratórios, bibliotecas, áreas de convivência e outras áreas, realizadas entrevistas com os corpo docente e discente com a finalidade de verificar as condições de oferta dos cursos, além de serem também verificadas todas as documentações acadêmicas e registros, bem como titulação de professores e experiência profissional. Ainda segundo Gatsios, a visita contou com atenção especial para as atividades desenvolvidas pelos alunos, sob orientação dos professores, em trabalhos de fim de curso ( TCC ) e demonstrações de montagens em laboratório. “O Reconhecimento do Curso pelo período de mais 5 anos é fruto do trabalho dos professores e demais funcionários dos setores do UNIFEB que entendem como objetivo comum o oferecimento de um curso de qualidade, comprometido com a tradição dos quase 50 anos do curso”, disse.

Oferecido pela instituição desde 1966, o curso de Engenharia Elétrica é um dos pioneiros da Fundação Educacional de Barretos, atualmente o curso é oferecido nos períodos diurno e noturno com duas ênfases diferentes, sendo Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Energia e Automação e Engenharia Elétrica com ênfase em Computação, ambas com o intuito de contemplar as necessidades regionais e a evolução tecnológica, cada vez mais intensa na sociedade.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas no site da instituição: www.unifeb.edu.br

Última atualização ( Qui, 03 de Outubro de 2013 14:57 )