Home Coordenadoras e professoras do Cetec recebem capacitação para implantação do Programa Inteligência Relacional

Coordenadoras e professoras do Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos - Cetec, participaram, no último dia 24, de formação inicial para implantação do Programa Inteligência Relacional – responsável pelo Sistema de Educação Liga pela Paz, com as psicólogas Fernanda e Amanda, em Ribeirão Preto.
Segundo a coordenadora pedagógica Profª Maria Marta, este foi o terceiro encontro e em breve o programa será desenvolvido no Cetec, pela Profª Elys Watanuki, para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II.
Última atualização ( Sáb, 01 de Março de 2014 14:20 )