Cursinho Unifeb volta às aulas com programação especial
Home Cursinho Unifeb volta às aulas com programação especial

Cursinho Unifeb volta às aulas com programação especial

O cursinho preparatório para vestibular, realizado pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), através da pró-reitoria de extensão e cultura da instituição, volta às aulas neste sábado, dia 26, com programação especial.

Com 120 participantes, a aula inaugural terá início com simulado às 13h30, em salas do bloco Laranjão. Às 16h, no Tribunal do Júri do Unifeb, haverá palestra sobre o tema “Licenciaturas: oportunidades de trabalho e a construção de um mundo melhor”, ministrada pela professora Solange de Oliveira Bellini, e às 17h, na ADOFEB, o ex-subsecretário do Programa Escola da Família da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo – Paulo de Tarso Mathias abordará sobre o tema “A importância do Ingresso na Universidade e os Programas Governamentais: Por Uma Educação Superior para Todos”.

De acordo com o coordenador pedagógico do cursinho Unifeb – Aurimar de Freitas Figueiredo, as palestras serão abertas à comunidade, uma vez que são temas relevantes e de interesse da população.

Outras informações no www.unifeb.edu.br .

Última atualização ( Sex, 25 de Julho de 2014 19:08 )