Curso de arbitragem em voleibol atrai profissionais de Barretos e região
Home Curso de arbitragem em voleibol atrai profissionais de Barretos e região

Curso de arbitragem em voleibol atrai profissionais de Barretos e região

Com a participação de profissionais da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, o curso de arbitragem em voleibol, realizado no último final de semana pela pró-reitoria de extensão e cultura do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), atraiu cerca de 40 participantes, entre alunos e professores de Barretos, Batatais, Bebedouro, Taiaçu, Colômbia, Viradouro e Miguelópolis.

Com aulas práticas e teóricas, o curso foi uma oportunidade de reciclagem para quem já atua como árbitro e também uma oportunidade de aprendizagem para quem está iniciando na arbitragem, contou o professor de Educação Física do UNIFEB - José Eduardo Batista. “O curso possibilitou o conhecimento de regras e mecanismos da arbitragem, abrindo-se oportunidades de trabalho para os participantes”, afirmou José Eduardo.

A pró-reitora de Extensão e Pesquisa do UNIFEB – Maria Paula Barcellos de Carvalho prestigiou a abertura do curso e destacou a importância do mesmo para a comunidade esportiva. “Este é o quarto ano que oferecemos o curso e atrair o interesse de participantes de 7 cidades, demonstra a qualidade e seriedade com que é realizado”, afirmou Maria Paula.

Fotos em anexo. Crédito para Nivaldo Gomes.

Última atualização ( Ter, 30 de Outubro de 2012 10:47 )