Curso de Direito do UNIFEB promove Ciclo de Debates sobre Atualidades Jurídicas
Home Curso de Direito do UNIFEB promove Ciclo de Debates sobre Atualidades Jurídicas

Curso de Direito do UNIFEB promove Ciclo de Debates sobre Atualidades Jurídicas

E-mail Imprimir PDF
Alunos do curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) têm a oportunidade de discutir temas atuais da área durante o Ciclo de Debates sobre Atualidades Jurídicas, que iniciou nesta segunda-feira, dia 08, e seguirá até 29 de abril.
 
Serão cerca de 15 eventos com professores que são especialistas em assuntos como Tráfico Humano, Separação/Divórcio/Inventário Extrajudicial, Registro Público das Minorias Sexuais, Noções de Contratos Bancários e Novo Código Florestal, entre outros. Todos os debates são voltados exclusivamente para alunos de direito do UNIFEB e serão realizados no Tribunal do Júri localizado no Centro Universitário. Segundo a professora Adriana Galvão “os nossos professores atuam tanto na esfera pública como privada da advocacia e têm trabalhos publicados de altíssimo nível. Eles são gabaritados para atuar tanto na parte acadêmica como prática”, afirmou.

 
O corpo docente do curso de direito UNIFEB tem, além de profissionais de carreiras jurídicas – juízes e promotores, advogados atuantes nas subseções da OAB as quais estão inscritos. São os casos do juiz Neyton Fantoni Jr – juiz da comarca de Bebedouro, do prof. João Osisnk Jr – delegado chefe do DEINTER; do professor Mário Luiz Ribeiro – coordenador do curso que também preside a OAB Bebedouro, da professora Adriana Galvão Moura Abilio, que é conselheira estadual da OAB São Paulo, do ex-juiz de direito, prof. Hélio Navarro, dos professores Gustavo Casagrande Canheu e Érika Rubião Lucchesi, que são titulares de cartórios, dentre outros.

 
  
 
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Qua, 10 de Abril de 2013 10:10 )