Curso de Engenharia de Produção Unifeb é reconhecido por Conselho Estadual de Educação
Home Curso de Engenharia de Produção Unifeb é reconhecido por Conselho Estadual de Educação

Curso de Engenharia de Produção Unifeb é reconhecido por Conselho Estadual de Educação

E-mail Imprimir PDF
Criado para formar profissionais que podem atuar em diversas áreas como gestão de produção, ergonomia e segurança do trabalho, entre outras, o curso de Engenharia de Produção do Unifeb teve seu reconhecimento aceito pelo Conselho Estadual da Educação por três anos – tempo máximo de primeiro reconhecimento, segundo portaria publicada no dia 28 de março.

 
Coordenado pelo Prof. Rhadler Herculani, um dos diferenciais do curso Unifeb é o Projeto Integrado de Engenharia, que inclui atividades planejadas e desenvolvidas sob a orientação de professores para cada período de estudo durante o semestre.


 
A profa. Sissi Kawai Marcos – pró-reitora de graduação da instituição declarou que é o trabalho em conjunto que fez a diferença para o reconhecimento do curso. “Quando assumimos a reitoria o maior desafio era reconhecer os cursos em implantação. Além de alinhar o projeto pedagógico, conseguimos o reconhecimento de todos os cursos pelo tempo máximo. Prova que trabalhamos com retidão e comprometimento” afirmou. A professora parabenizou corpo docente e alunos.
 
 
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Qui, 04 de Abril de 2013 10:46 )