Curso de Engenharia Mecânica do UNIFEB é reconhecido pelo CEE
Home Curso de Engenharia Mecânica do UNIFEB é reconhecido pelo CEE

Curso de Engenharia Mecânica do UNIFEB é reconhecido pelo CEE

O curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) conquistou o reconhecimento do Conselho Estadual de Educação (CEE), de acordo com a portaria CEE-GP-292, publicada nesta quarta-feira (7). A decisão é válida por 3 anos.
Com a duração de 5 anos, o curso do UNIFEB tem como objetivo proporcionar um amplo conhecimento técnico para a formação de profissionais com sólida base científica e atentos também aos aspectos sociais, para que eles tenham competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho. A instituição também busca colaborar para a construção de profissionais preocupados em agir com ética e responsabilidade, assumindo uma postura empreendedora e de permanente busca por atualização.

O curso conta com profissionais especializados e de elevada experiência profissional e acadêmica, todos com mestrado e doutorado, além de laboratórios adequados e constantemente atualizados para as disciplinas experimentais. Recentemente a instituição adquiriu dois equipamentos, no valor de R$ 300 mil que serão disponibilizados para os alunos do curso.

De acordo com o coordenador de Engenharia Mecânica do UNIFEB, professor Rodrigo Dantas, a estrutura oferecida aos estudantes do curso pela instituição é destaque. “Não são todas as universidades que dispõem de laboratórios tão bem equipados, pois o investimento é sempre muito alto”, disse.

Última atualização ( Qui, 08 de Agosto de 2013 18:48 )