Curso de Física Médica do Unifeb registra alto nível de empregabilidade
Home Curso de Física Médica do Unifeb registra alto nível de empregabilidade

Curso de Física Médica do Unifeb registra alto nível de empregabilidade

Com mais uma recém-formada no Bacharelado em Física Médica pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), inserida no mercado de trabalho, o curso da instituição comemora um alto índice de empregabilidade. A bacharel em Física Médica -Aline de Oliveira Freitas, formada em 2013 pela instituição barretense, foi contratada no mês de fevereiro, pela empresa MRA – Comércio de Instrumentos Eletrônicos, sediada em Ribeirão Preto (SP), para exercer consultoria em radioproteção. A MRA é líder na América Latina em produção e desenvolvimento de detectores de radiação para aplicações diversas na área nuclear.

Segundo o coordenador do curso – professor Luiz Paulo Geraldo, há apenas 12 instituições no país que oferecem o curso, o que proporciona aos graduados e universitários grandes oportunidades de trabalho, “Mais de 90% dos alunos do curso, formados pelo Unifeb, estão atuando na área”, disse. Ainda de acordo com Luiz Paulo, grande maioria atua em hospitais de excelência nas cidades de Barretos, Ribeirão Preto, São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba, porém há também bacharéis atuando em empresas da área e outros se especializando na área acadêmica.

Última atualização ( Sex, 21 de Março de 2014 19:32 )