Home Curso de Odontologia do UNIFEB e 3M ESPE promovem curso sobre restaurações estéticas

O Curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em parceria com a empresa 3M ESPE Divisão Odontológica promoveram, no último dia 10, o curso "Como obter resultado natural em restaurações estéticas" para alunos do sexto termo de Odontologia. O curso foi ministrado pelo Prof. Dr. William Kabbach, consultor científico da 3M ESPE.

Na oportunidade, os alunos receberam informações teóricas e, em seguida, foram para a clínica aplicar os conhecimentos na prática, diretamente em manequins odontológicos. O curso abrangeu técnica de estratificação de resinas em dentes anteriores, tomada de cor, considerações sobre anatomia e escultura dos dentes.
O coordenador do Curso de Odontologia - professor Fabiano de Sant'Ana dos Santos, ressaltou o trabalho que a instituição tem realizado com empresas parceiras do setor odontológico para ampliar o conhecimento dos alunos com relação aos diferentes materiais dentários existentes no mercado de trabalho. “Com a proximidade da Semana Odontológica e do Simpósio da Pós-Graduação em Ciências Odontológicas, que ocorrerá entre os dias 22 a 25 de outubro, esse curso sinaliza aos alunos, professores e profissionais, a qualidade dos cursos que deverão ocorrer durante o evento”, afirmou Fabiano.

FOTOS EM ANEXO.

- Prof. Fabiano de Sant'Ana, Prof. William Kabbach e Sálua, consultora técnica 3M ESPE Dental Division

- Aluna Paula Lopes Mendonça

Última atualização ( Seg, 15 de Outubro de 2012 17:33 )