Home Curso de Serviço Social do UNIFEB realiza a XI Semana Científica e Cultural em maio

Composta por debates, mesas redondas e diálogos abordando as temáticas relativas aos assistentes sociais, a XI Semana Científica e Cultural, promovida pelo curso de Serviço Social do UNIFEB acontecerá de 13 a 17 de maio.

O evento é voltado para alunos, ex-alunos e profissionais da área e todos que participarem terão direito a um certificado de participação. Nos casos dos alunos que apresentarem trabalhos durante o evento, também haverá um certificado de apresentação.

As inscrições custam R$ 50 e a programação completa, com as normas para a apresentação dos trabalhos está disponível na secretária do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3321 – 6450.

Última atualização ( Seg, 22 de Abril de 2013 17:27 )