Home Curso de zootecnia do UNIFEB promove evento para discutir mercado e bem estar animal em equinocultura, suinocultura, apicultura e piscicultura

Voltado para discutir tendências de mercado e bem estar animal em equinocultura, suinocultura, apicultura e piscicultura, o curso de zootecnia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) promove o II Curso de Atualização em Monogástricos, no dia 4 de junho.
As palestras acontecem a partir das 8h até às 16h30. Entre os palestrantes estão zootecnistas, biólogos, agrônomos e veterinários. “ É importante trazer aos alunos profissionais que trabalham com diferentes criações de animais”, afirmou a professora do curso Darclet Malerbo Souza.

Confira a programação completa:

II Curso de Atualização em Monogástricos

8h às 9h – Equinocultura: Animais de esporte
Palestrante: Patrícia Monteiro de Barros
9h às 9h30 – Coffee Break
9h30 às 10h30 – Suinocultura: Bem estar na criação de suínos
Palestrante: Paulo Sérgio Marqueti

14h às 15h – Apicultura: Mercado dos produtos apícolas
Palestrante: André Luis Halak

15h às 15h30 - Coffee Break

15h30 às 16h30 – Piscicultura: Doenças dos Peixes e seus devidos tratamentos
Palestrante: Claudinei da Cruz