Cursos de licenciatura do ISE ganham “estante do saber”
Home Cursos de licenciatura do ISE ganham “estante do saber”

Cursos de licenciatura do ISE ganham “estante do saber”

Nesta quarta-feira, dia 17, foi inaugurada, no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), a “estante do saber”, um móvel volante confeccionado de madeira para levar às salas de aulas livros e documentários para os futuros professores que estão se graduando no Instituto Superior de Educação da Fundação Educacional de Barretos (ISE). Confeccionado pelo professor dos cursos de engenharia – Marcos Nepomuceno, o móvel tem o intuito de atrair a atenção dos alunos e fomentar o hábito da leitura.

De acordo com a coordenadora do curso de pedagogia, Lúcia Aparecida Parreira, o móvel, que se transforma em uma estante, irá circular em todo o espaço da universidade, “queremos seduzir os alunos para que eles tenham mais contato com os livros e futuramente levem esta ferramenta para suas salas de aula”, disse.

A “estante do saber” é articulada, possui rodinhas para facilitar a locomoção e tem capacidade para acomodar cerca de 100 obras.

Fotos em nexo: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qui, 18 de Setembro de 2014 20:57 )