Cursos do UNIFEB conquistam estrelas no Guia do Estudante
Home Cursos do UNIFEB conquistam estrelas no Guia do Estudante

Cursos do UNIFEB conquistam estrelas no Guia do Estudante

Ao todo, cinco cursos aparecerão no guia de 2014, que estará nas bancas a partir de 11 de outubro. O Centro Universitário também esteve presente na edição anterior da publicação, com a classificação dos cursos de Direito, Engenharia de Alimentos, Farmácia e Bacharelado em Química Tecnológica e Serviço Social.

Os cursos de Direito, Odontologia, Serviço Social e as Engenharias Civil e de Alimentos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) conquistaram 3 estrelas no Guia do Estudante, publicação da Editora Abril. A avaliação dos cursos superiores brasileiros pelo guia tem a variação de 1 a 5 estrelas.
Considerado uma referência em informações de instituições, cursos e carreiras, o Guia do Estudante é consultado principalmente por alunos do ensino médio e vestibulandos que estão prestes a ingressar em cursos de ensino superior. Além de ter seus cursos estrelados, o UNIFEB também constará na publicação GE Vestibular 2014, que estará disponível nas bancas a partir de 11 de outubro.

O UNIFEB também participou do Guia do Estudante 2013, quando os cursos de Direito, Engenharia de Alimentos, Farmácia e Bacharelado em Química Tecnológica e Serviço Social foram classificados pela publicação.

De acordo com a pró-reitora de graduação, Sissi Kawai Marcos, o aparecimento regular do UNIFEB no guia demonstra a preocupação e empenho da Reitoria na manutenção da qualidade dos cursos. “Nesta gestão, estamos investindo muito nos cursos, da estrutura aos recursos humanos, buscando proporcionar o mérito e credibilidade que a instituição merece. Estes resultados são a prova dos cuidados e intenso trabalho que realizamos diariamente em prol da qualidade do ensino oferecido”, disse.

Última atualização ( Qui, 29 de Agosto de 2013 19:27 )