Dedicação de professores é um dos diferenciais dos cursos integrais do UNIFEB
Home Dedicação de professores é um dos diferenciais dos cursos integrais do UNIFEB

Dedicação de professores é um dos diferenciais dos cursos integrais do UNIFEB

E-mail Imprimir PDF
Atualmente Centro Universitário conta com 6 cursos na modalidade, sendo eles de engenharia de alimentos, gastronomia, odontologia, farmácia, zootecnia e agronomia.

 

 

Com professores contratados à disposição dos alunos, os cursos integrais do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, estão entre os cursos de destaque do país e são opção para os vestibulandos interessados em cursar engenharia de alimentos, gastronomia, odontologia, farmácia, zootecnia e agronomia.
Entre os diferenciais dos cursos oferecidos pela instituição estão as aulas práticas em laboratórios didáticos em salas novas e equipadas, tempo para a realização de estágios, atividades e cursos de extensão voltadas para o despertar da responsabilidade social, vivência acadêmica e atividades práticas no campus e em instituições públicas e privadas parceiras do UNIFEB. Além disso, Centro Universitário Barretense também conta com uma biblioteca com o acervo de mais de 65 mil títulos e convênio com diversos programas de desenvolvimento de atividades científicas e de intercâmbio, entre eles, o Ciência sem Fronteiras, que em 2013 aprovou 12 alunos da instituição, maior número da região de Barretos (SP).

 
Para o vestibular 2014, o UNIFEB disponibiliza edital contendo todas as informações dos cursos de período integral. As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas pelo site www.unifeb.edu.br, a partir de 1º de agosto. Neste ano, a expectativa do Centro Universitário é de que três mil pessoas participem da prova, que será realizada em Barretos, São José do Rio Preto, Frutal / MG e Rio Verde / GO.
 
 
Fotos: Crédito para Nivaldo Junior. 

Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Seg, 29 de Julho de 2013 12:20 )