Home Deputado estadual Fernando Capez e promotor Renato Marcão ministram palestra em Barretos

Acontecerá no dia 20 de setembro, às 20h, no Teatro Jorge Andrade do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), palestra com o promotor de justiça e deputado estadual - Fernando Capez e o promotor eleitoral - Renato Marcão, que abordarão os Princípios Constitucionais do Direito Penal e os Princípios Constitucionais na Execução Criminal, respectivamente. Para entrada será solicitado um 1kg de alimento não perecível.

Fernando Capez é formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da USP, diretor do curso de Direito da Universidade Bandeirante e é procurador de justiça licenciado tendo ingressado no Ministério Público em 8 de janeiro de 1988, sendo aprovado em 1º lugar. Já Renato Marcão, é membro do Ministério Público do Estado de São Paulo, atuando na comarca de Barretos, membro da Association Internationale de Droit Pénal (AIDP), do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim), do Instituto de Ciências Penais (ICP) e do Instituto Brasileiro de Execução Penal (IBEP). É ainda, o promotor eleitoral de Barretos e de Colômbia, nas eleições municipais de 2012.

De acordo com o coordenador do curso de Direito - professor Mário Ribeiro, os alunos são os maiores beneficiados quando a instituição recebe profissionais com importante atuação na área, “os alunos têm atualizações sobre assuntos tratados em sala de aula e as últimas tendências jurídicas”, afirma.

A palestra é uma realização dos escritórios de advocacia de Barretos - Hélio Navarro Advogados Associados e Geraige Advogados Associados em parceria com o UNIFEB e OAB Barretos.

Última atualização ( Seg, 17 de Setembro de 2012 17:08 )