Dia da Água é lembrado no UNIFEB
Home Dia da Água é lembrado no UNIFEB

Dia da Água é lembrado no UNIFEB

Como parte da programação da Semana da Água, realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Barretos, será realizada uma série de palestras sobre o tema Drenagem Urbana no dia 21 de março, a partir da 13h30, no Teatro Jorge Andrade do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB).

Organizado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo / Grande - CBH-BPG e curso de Engenharia Ambiental do UNIFEB, o evento é destinado aos representantes dos municípios do Comitê de bacia, estudantes de ensino técnico, graduação e pós-graduação, e ainda profissionais da área. Para outras informações e confirmação de presença, os contatos são:

Fone: (17) 3325-3342

e-mails:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  /  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Programação abaixo

13h30: Credenciamento
14h00: Abertura
14h15: A drenagem urbana integrada à Bacia Hidrográfica