Dia Internacional da Física Médica é celebrado com ciclo de palestras no Unifeb
Home Dia Internacional da Física Médica é celebrado com ciclo de palestras no Unifeb

Dia Internacional da Física Médica é celebrado com ciclo de palestras no Unifeb

O curso de bacharelado em Física Médica do Centro Universitário da Fundção Educacional de Barretos (Unifeb) realizará no próximo dia 7 de novembro, a partir das 19 horas, na sala 10 do Edifício Rael do campus, um ciclo de palestras em comemoração ao Dia Internacional da Física Médica celebrado nesta data.
Aberto à alunos e interessados, a programação do evento inclui três palestras. Informações gerais podem ser obtidas na coordenação do curso. Confira abaixo os temas que serão abordados.

Programação – Dia Internacional da Física Médica.

19h15 – Palestrante: Professor Geraldo dos Santos Neto – Fundação Pio XII.
Tema: Aprimoramento profissional do físico médico em um centro de excelência.

20h00 – Palestrante: Professor Alexandre Collelo Bruno. USP/Ribeirão Preto e UNIFEB.
Tema: Regulamentação da profissão de físico médico.

20h30– Palestrante: Professor Diego Ronaldo Thomaz Sampaio. USP/Ribeirão Preto e UNIFEB.
Tema: Ultrassom em biomedicina.

Última atualização ( Qui, 30 de Outubro de 2014 17:07 )