Diretor da Lacnic fala sobre mercado de trabalho para alunos do Unifeb
Home Diretor da Lacnic fala sobre mercado de trabalho para alunos do Unifeb

Diretor da Lacnic fala sobre mercado de trabalho para alunos do Unifeb

Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) e diretor do Lacnic (organização internacional com sede em Montevideo, no Uruguai, responsável pela gestão de recursos técnicos da internet, na região da América Latina e Caribe) - Wardner Maia, falou com estudantes do curso de engenharia elétrica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), na noite da última sexta-feira, dia 23, sobre mercado de trabalho.

Engenheiro elétrico graduado pelo Unifeb, Wardner Maia destacou as oportunidades em sua área de atuação, tecnologia de informação e telecomunicações. “A internet proporcionou diversas oportunidades na área de eletricidade, eletrônica e telecomunicações. Existem muitas oportunidades na própria internet e também na infraestrutura que faz a internet funcionar”, disse.

O vice-coordenador do curso de engenharia elétrica do Unifeb - Walter Bernardelli destacou a importância de palestras com profissionais com atuação reconhecida em empresas e associações do Brasil e exterior, “este contato estimula os universitários na dedicação e busca de novas oportunidades”, finalizou.

Última atualização ( Ter, 27 de Maio de 2014 18:56 )