Home Diretor de Cultura de Bebedouro recebe coordenador do Concurso Cultural dos 50 anos do UNIFEB

O diretor de cultura de Bebedouro, Glauco Corrêa, e o chefe de gabinete, Sérgio Serem, receberam o artista plástico e coordenador do Concurso Cultural para escolher uma logomarca alusiva aos 50 anos do UNIFEB, Manoel Nunes Filho . O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira (26).

Segundo o coordenador do concurso, o encontro faz parte da agenda de divulgação da ação pelas cidades da região, pois o concurso é aberto para inscrições de todo o país. “O concurso é livre e está aberto para profissionais da área ou pessoas que gostem de desenhar”, disse.

No mês de abril, a comissão responsável pelo concurso também foi recebida pelo secretário da Cultura de Ribeirão Preto - Alessandro Maracas. Na ocasião, Maracas se comprometeu a divulgar a iniciativa nos pontos de cultura da cidade.

O Concurso

O Concurso Cultural Do Selo Comemorativo dos 50 Anos da FEB foi criado para escolher um selo comemorativo do cinquentenário da instituição, data a ser comemorada no dia 25 de agosto de 2014.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para interessados de todo o país. Os trabalhos devem ser enviados pelos Correios com aviso de recebimento para Concurso Cultural Do Selo Comemorativo dos 50 Anos da FEB, na Avenida Prof. Roberto Frade Monte, 389 – Bairro Marieta, Barretos – SP - CEP 14783-226 – Caixa Postal 16. Serão aceitas as correspondências recebidas até 15 de maio de 2013.

Os trabalhos serão avaliados por membros da comunidade acadêmica e de ativistas culturais da cidade, por meio de apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A divulgação dos resultados acontecerá entre os meses de junho e julho e a nova logomarca ilustrará o material da Campanha do Vestibular 2014 do UNIFEB.

Última atualização ( Ter, 30 de Abril de 2013 10:41 )