Home Diretora de escola referência em Biodanza supervisiona aula do UNIFEB Aberto a Melhor Idade

No último dia 15 de outubro, a diretora didata e facilitadora da Escola Paulista de Biodanza, Maria Angelina Pereira, estave no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) para supervisionar aula de Biodanza ministrada por Elisete Martins Diamantino no curso de extensão UNIFEB Aberto a Melhor Idade (UAMI).

As dinâmicas de Biodanza são ministradas por Elisete há mais de um ano e fazem parte de seu trabalho final de conclusão de curso na Escola Paulista de Biodanza.

Maria Angelina Pereira é consultora empresarial e educacional e assistente social da prefeitura de São Paulo. Titular em Biodanza desde 1987, formada pela Escola Paulista de Biodanza, com o criador do Sistema de Biodanza, Rolando Toro Araneda. É coordenadora da Escola Paulista de Biodanza desde 1990, membro do Conselho Científico da International Biocentric Foundation. Ministra cursos de Biodanza em grupos regulares semanais em escolas de vários estados do Brasil e no exterior, além de empresas, escolas públicas e privadas, entre outras.

Para a pró-reitora de extensão e cultura – Maria Paula Barcellos de Carvalho as aulas de Biodanza ministradas por Elisete motivam os idosos do programa a realizarem atividades que gostam, “A Biodanza faz uma reeducação afetiva, faz a pessoa refletir sobre vários aspectos da vida”, afirmou Maria Paula.

Última atualização ( Ter, 16 de Outubro de 2012 17:54 )