DJ, bateria de escola de samba e bandas participarão do 2º Unifeb Music Run
Home DJ, bateria de escola de samba e bandas participarão do 2º Unifeb Music Run

DJ, bateria de escola de samba e bandas participarão do 2º Unifeb Music Run

A comissão organizadora da segunda edição do Unifeb Music Run, evento que integra corrida de rua e música ao vivo, promovido pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) por meio da pró-reitoria de extensão e cultura e curso de bacharelado em educação física, anunciou a participação de DJ, bateria de escola de samba e quatro bandas que se apresentarão durante o evento que será realizado em 19 de outubro, em Barretos.

Segundo Douglas Miranda, responsável pela comissão organizadora, todo o percurso da corrida contará com apresentação musical, “até o momento temos confirmadas seis apresentações de gêneros musicais variados, mas este número pode aumentar até a realização do evento”, disse Miranda. Cama Brasileira, Aghata, Must Kill e Replace são as bandas confirmadas. Também estão confirmadas as presenças do DJ Juninho Ozires e bateria da escola de samba Imperadores do Samba.

O Evento

Com expectativa de receber 600 participantes, o 2º Unifeb Music Run contará com 4 categorias, sendo 5 km caminhada ou corrida , 10 km de corrida, Desafio Kids e categoria Comunidade Unifeb, voltada para alunos, funcionários e docentes da instituição. DJs e bandas de diversos gêneros musicais irão animar os participantes durante o percurso. Haverá também dois postos de hidratação. A premiação será realizada para os cinco primeiros colocados da classificação geral na prova de 10 km (feminino e masculino), sendo mil reais para o primeiro colocado, R$ 600 para o segundo, R$ 400 para o terceiro, R$ 300 para o quarto e R$ 200 para o quinto colocado. Os cinco primeiros colocados nas provas de 5 km e 10 km, tanto da classificação geral quanto da categoria Comunidade Unifeb, serão premiados com troféus. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada serão premiados com medalha.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do UNIFEB: www.unifeb.edu.br ou www.runnerbrasil.com.br até 30 de setembro.

A taxa de inscrição varia de acordo com a categoria e período da realização da inscrição, sendo de R$ 25 a R$ 65. Informações gerais podem ser obtidas no www.unifeb.edu.br .

Última atualização ( Qui, 11 de Setembro de 2014 14:57 )