Docentes do UNIFEB prestigiam palestra motivacional de Luiz Marins
Home Docentes do UNIFEB prestigiam palestra motivacional de Luiz Marins

Docentes do UNIFEB prestigiam palestra motivacional de Luiz Marins

Professores da comunidade acadêmica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), participaram no último dia 15 de outubro, de palestra motivacional ministrada pelo conferencista Luiz Almeida Marins Filho. A iniciativa foi da reitoria, pró-reitoria de Graduação e ADOFEB (Associação dos Docentes da FEB).
Na oportunidade, os professores do UNIFEB refletiram sobre a importância da motivação no processo de aprendizagem. De acordo com a pró-reitora de graduação do UNIFEB, Sissi Kawai, a palestra foi muito positiva e os professores darão suas contribuições em sala de aula. “Cabe ao professor estabelecer situações de interação para motivar e aumentar a participação do aluno”, afirmou Sissi.

Fotos em anexo. Crédito para Nivaldo Gomes.

Última atualização ( Qua, 17 de Outubro de 2012 12:39 )