Home Docentes são homenageados durante comemoração pelos 10 anos do Curso de Serviço Social do UNIFEB

Os docentes do curso de Serviço Social do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) foram homenageados durante a comemoração pelos 10 anos do curso. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (13).

De acordo com a coordenadora do curso, Gláucia Heloiza Malzoni Bastos de Aquino, todos os docentes receberam um diploma de mérito educacional, pois a instituição acredita que a qualidade do corpo docente garantiu o reconhecimento do curso. “Acreditamos que os bons resultados que conseguimos no ENADE e as quatro estrelas conquistadas no Guia do Estudantes se devem à união da boa gestão, além do empenho dos professores e alunos”, afirmou.

O curso de serviço social foi criado em 2003 e atualmente promove a sua 11ª Semana Científica e Cultural. O evento vai até o dia 17 de maio e tem na sua programação diversas palestras, mesas redondas, além do lançamento do livro “Famílias: Gênese, Transformações e Perspectivas”- A obra foi escrita pelo Grupo de Pesquisa sobre Família do centro universitário - –“Prof. Dr. Pe. Mário José Filho”.

Fotos em anexo: Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Qua, 15 de Maio de 2013 11:53 )