Educa FC e 17.700? vencem Campeonato de Futsal do Unifeb
Home Educa FC e 17.700? vencem Campeonato de Futsal do Unifeb

Educa FC e 17.700? vencem Campeonato de Futsal do Unifeb

Com disputa bastante acirrada, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) encerrou, nesta quinta-feira, dia 22, seu Campeonato de Futsal. Na categoria feminino venceu a equipe Educa FC, formada por estudantes do curso de educação física, já na categoria masculino venceu a equipe 17.770?, formada por universitários do curso de engenharia. O melhor artilheiro e o goleiro menos vazado também foram revelados, sendo a equipe Equipstola campeã nas duas categorias, com o estudante de odontologia - Caio Rodrigues Raposo, sendo o goleiro menos vazado, e Vitor Silveira Freitas, o artilheiro do Campeonato. As equipes receberam troféus e medalhas alusivas ao evento.

De acordo com o coordenador do evento – professor José Eduardo Batista, durante todo o campeonato foram anotados 299 gols em 40 partidas, tendo média de aproximadamente 8 gols por partida. O número de equipes participantes superou a expectativa da organização. Batista ainda destacou o clima harmonioso do torneio “tivemos poucos incidentes, como expulsões e cartões amarelos, o que demonstra que o campeonato atingiu sua meta de confraternizar e integrar alunos de todos os cursos”, disse.

O Campeonato de Futsal do Unifeb é uma realização da pró-reitoria de Extensão e Cultura. Mais informações no www.unifeb.edu.br .

Fotos em anexo. Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Sex, 23 de Maio de 2014 19:37 )