Eleição para Conselho Curador do UNIFEB começa na segunda-feira (2)
Home Eleição para Conselho Curador do UNIFEB começa na segunda-feira (2)

Eleição para Conselho Curador do UNIFEB começa na segunda-feira (2)

A função do conselho curador é zelar e fiscalizar as ações da instituição. A votação se encerra na quinta-feira (5) e conta com a participação de professores, funcionários e alunos.

A votação para o preenchimento de cinco vagas no Conselho Curador do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) começa nesta segunda-feira (2), às 9h e vai até a quinta-feira (5), às 12h, no Campus da instituição. O órgão é o colegiado superior responsável por fiscalizar todas as ações administrativas, financeiras, acadêmicas e operacionais no Centro Universitário.

Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral Transitória, prof. Walter Antônio de Almeida, alunos, professores e técnicos-administrativos do Centro Universitário podem participar da votação. “É importante que todos participem, pois as ações do conselho refletem diretamente na rotina de cada pessoa ligada ao UNIFEB, disse.

Ainda de acordo com o presidente, sete candidatos concorrem aos cargos, são eles: Carlos Henrique Diniz Buch, Cláudia Cristina Paschoaletti, Edson Carlos Batista, Fauze José Daher, Lúcio Antônio Pereira, Márcio Martins Ferreira e Susimar César Borges. Informações dos candidatos podem ser obtidas pelo site da instituição –  www.unifeb.edu.br.

Walter de Almeida ainda esclarece que todos os candidatos são indicados por membros da comunidade acadêmica e que devem preencher exigências conforme disposição na Lei Complementar Municipal 154 / 2011, que dispõe ainda que além dos cinco eleitos por meio de voto eletrônico, o Conselho Curador contará com mais oito representantes, sendo um indicado pela Prefeitura Municipal, um representante indicado pela Câmara Municipal, e um representante de cada conselho de classe de cursos que o UNIFEB oferece, sendo os órgãos: Conselho Regional de Contabilidade – CRC – SP, Conselho Regional de Administração – SP, Conselho Regional de Odontologia –SP, Conselho Regional de Farmácia – SP, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia  SP e Ordem dos Advogados do Brasil.

Em anexo fotos dos candidatos à eleição. Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Sáb, 31 de Agosto de 2013 15:51 )