Eleitos novos representantes do Conselho Curador do Unifeb
Home Eleitos novos representantes do Conselho Curador do Unifeb

Eleitos novos representantes do Conselho Curador do Unifeb

E-mail Imprimir PDF
Realizada entre os dias 2 e 5 de setembro, a eleição para o preenchimento das cinco vagas ao Conselho Curador do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – Unifeb, definiu os novos representantes. Ao todo 366 pessoas votaram, sendo 136 professores, 86 funcionários e 144 alunos, por meio de sistema eletrônico.

 
De acordo com a Lei Complementar 154 / 2011, os votos tiveram pontuação diferenciada, sendo 5 pontos para candidatos professores, 3 para candidatos funcionários e 1 ponto para candidatos que são alunos da instituição. O técnico administrativo e docente - Susimar César Borges, foi o mais votado entre os sete candidatos. Atuando na instituição desde 2006, Susimar revela que sua vontade de participar das ações e movimentos realizados vem crescendo a cada dia. Atualmente ele é segundo tesoureiro da Associação dos Funcionários da Fundação Educacional de Barretos (AFUFEB) e secretário do SAAE Barretos – Sindicato dos Auxiliares em Administração de Escolas. Também foram eleitos Carlos Henrique Diniz Buch, Cláudia Cristina Paschoaletti, Fauze José Daher e Lúcio Antônio Pereira.

 
Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral Transitória, professor Walter Antônio de Almeida, a votação e apuração foram realizadas com tranquilidade. “a votação foi realizada diariamente, das 09h à 21h30, com exceção, do dia 05 – que encerrou às 12h. Todos tiveram a oportunidade de votar”, disse. Ainda segundo Walter de Almeida, o Conselho Curador é composto por 13 integrantes. Além dos membros da comunidade acadêmica, o Conselho contará com mais oito representantes, sendo um indicado pela Prefeitura Municipal, um representante indicado pela Câmara Municipal, e um representante de cada conselho de classe de cursos que o UNIFEB oferece, sendo os órgãos: Conselho Regional de Contabilidade – CRC – SP, Conselho Regional de Administração – SP, Conselho Regional de Odontologia –SP, Conselho Regional de Farmácia – SP, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – SP e Ordem dos Advogados do Brasil.

 
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Qui, 05 de Setembro de 2013 19:59 )