Home Encontro com alunos e ex-alunos do Unifeb promove debate sobre carreira profissional de engenharia

Realizado no último sábado, dia 13, um encontro com ex-alunos e atuais alunos dos cursos de engenharia civil e elétrica do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) promoveu uma mesa redonda que abordou sobre o futuro profissional da área de engenharia.

De acordo com o professor do curso de engenharia – Walter Bernardelli, o encontro reuniu mais de 100 pessoas, entre elas um grupo formado em 2004 na instituição. “este momento proporcionou uma troca de experiências a partir da vivência dos presentes sobre oportunidades de trabalho, educação e continuada desafios para o futuro. É muito importante saber como as pessoas fazem network profissional, como superam desafios”, disse.

Última atualização ( Ter, 16 de Setembro de 2014 17:50 )