Encontro de Líderes reúne empresários, autoridades e universitários
Home Encontro de Líderes reúne empresários, autoridades e universitários

Encontro de Líderes reúne empresários, autoridades e universitários

“Se não existir liderança, não existirá um caminho” diz coach Débora Simão durante evento

Promovido por um grupo de alunos e ex-alunos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), na última quarta-feira, dia 19, o Encontro de Líderes reuniu cerca de 400 pessoas entre empresários, universitários e autoridades municipais. A palestrante do evento – coach Débora Simão abordou sobre a importância da mudança de comportamento e de mentalidade em benefício do desenvolvimento pessoal e profissional.

Com diversas certificações de Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching – Débora Simão esclareceu sobre sua atuação, classificando o profissional coach como um treinador. De acordo com a palestrante o atual modelo de liderança é focado em pessoas, por isso o coach trabalha ações especificas como a performance, habilidade e definição de metas e objetivos para melhorar ou desenvolver a direção de líderes.

Na oportunidade, o idealizador do evento – aluno Bruno Morelli, agradeceu a participação dos presentes e da comissão organizadora do Encontro de Líderes. De acordo com Morelli, o grande número de inscritos superou a expectativa do grupo, por isso a comissão organizadora deverá promover outros eventos deste segmento. Já o reitor da instituição – Professor Reginaldo da Silva destacou o papel da universidade em incentivar ações empreendedoras dos alunos, “O Unifeb sempre irá apoiar ações em prol do aprendizado pessoal e profissional dos alunos. Que surjam novas comissões comprometidas e novos eventos”, disse.

A pró-reitora de Graduação – Sissi Kawai Marcos, pró-reitora de Extensão e Cultura Maria Paula Barcellos de Carvalho e o Secretário Municipal de Administração Cleber Delalíbera também prestigiaram o Encontro. O Encontro de Líderes teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barretos/Secretaria Municipal de Cultura e contou com a apresentação do grupo barretense de chorinho – Escorregando.

Comissão responsável pelo Encontro de Líderes

Idealizado pelo aluno do quinto ano de engenharia elétrica do Unifeb - Bruno Morelli, o evento contou com uma comissão organizadora composta por Danielle Vilela, Willan Nascimento, Felipe Spindola, Rafael Canevaroli, Georgia Tedesco e Alexandre Meirelles.

Foto em anexo. Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qui, 20 de Março de 2014 17:15 )