Engenharia ambiental do Unifeb arrecada alimentos em prol de entidade
Home Engenharia ambiental do Unifeb arrecada alimentos em prol de entidade

Engenharia ambiental do Unifeb arrecada alimentos em prol de entidade

Os alunos do curso de engenharia ambiental do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) arrecadarão, até o próximo dia 24 de outubro, alimentos não perecíveis, em prol da Associação Barretense Vida Nova (ABAVIN), instalada em Barretos. Denominado SIGAS Social, a ação integra a programação do Simpósio Gestão Ambiental e Sustentabilidade promovido pela instituição.

De acordo com Olegário de Souza da Silva Junior, aluno do curso de engenharia ambiental e integrante da comissão organizadora do SIGAS, a ação foi criada com a intenção de fazer com que o curso se interaja com entidades de Barretos, a fim de firmar um compromisso de responsabilidade social e contribuir com quem realmente precisa.

Interessados em realizarem suas doações podem entregar os alimentos na sala da coordenação do curso, no campus do Unifeb.

Última atualização ( Qua, 22 de Outubro de 2014 13:20 )