EngMed 2014: Campeonato tem início nesta sexta-feira, dia 16
Home EngMed 2014: Campeonato tem início nesta sexta-feira, dia 16

EngMed 2014: Campeonato tem início nesta sexta-feira, dia 16

Terá início nesta sexta-feira, dia 16, o EngMed 2014, campeonato esportivo disputado entre estudantes dos cursos de engenharia e medicina. Organizado pelas associações acadêmicas - Associação Atlética Acadêmica João Batista da Rocha e Associação Atlética Acadêmica Scylla Duarte, representantes do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) e Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos – Facisb, respectivamente, o evento acontecerá até 18 de maio e contará com cinco modalidades, sendo futsal, basquete, handebol, vôlei e futebol de campo.

De acordo com os organizadores Jorge Chehadi e Bárbara Massucato, presidentes das atléticas - Associação Atlética Acadêmica João Batista da Rocha e Associação Atlética Acadêmica Scylla Duarte, respectivamente, além das instituições de ensino barretenses o evento contará com a participação de estudantes do Centro Universitário de Votuporanga – Unifev e União das Faculdades dos Grandes Lagos – Unilago. A expectativa é reunir cerca de 300 estudantes. Os jogos acontecerão no ginásio do Rochão e no CEMEP do América e para assistir as partidas é preciso adquirir a um pacote que está sendo vendido com os representantes das atléticas.

A realização do EngMed 2014 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Delegacia Regional de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo.
Última atualização ( Qui, 15 de Maio de 2014 19:49 )