Home Entrega de cestas básicas para entidades barretenses encerra Gincana 2014 do Cetec

Três entidades assistenciais e a comunidade do Movimento Sem Terra de Barretos receberam na manhã desta quarta-feira (1º/10), na sede do Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (Cetec), cestas básicas arrecadadas por alunos do colégio. A ação é fruto de Gincana promovida desde o mês de março. A equipe campeã da Gincana 2014 foi a Brasilianos.

De acordo com a diretora do Cetec – Maria Marta Nunes de Souza Cunha, foram arrecadadas 50 cestas básicas que foram destinadas para a creche Clube das Mãezinhas, Sociedade São Vicente de Paula, Associação de Amigos do Autista de Barretos e Movimento Sem Terra. A ação promoveu a realização de diversas atividades culturais, de lazer e entretenimento para todos alunos do colégio, tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio, que representaram as equipes Brasilianos, Demokratia e Patriotas. “Além do ensino, é preciso que os alunos se integrem e aprendam o valor de ações comunitárias”, disse Maria Marta Nunes.

Última atualização ( Qua, 01 de Outubro de 2014 20:49 )