Equipe Beira Rio vence o Campeonato de Futsal do UNIFEB
Home Equipe Beira Rio vence o Campeonato de Futsal do UNIFEB

Equipe Beira Rio vence o Campeonato de Futsal do UNIFEB

A equipe do curso de Educação Física, Beira Rio, venceu a edição de 2013 do Campeonato de Futsal do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB). A final foi disputada nesta quinta-feira (23), na quadra do centro universitário.

Na disputa pelo terceiro lugar, o time Leleks da Produção (Engenharia de Produção) venceu a equipe Grêmio (Odontologia) pelo placar de 4x3. Durante o jogo principal, que definiria a medalha de ouro, o time Beira Rio (Educação Física) levou a melhor e garantiu a vitória de 7x3 contra o Angar FC (Administração).

A cerimônia de premiação também contou com prêmios para os alunos destaques na competição, como os artilheiros Márcio Costa Filho (Grêmio) e Vitor Freitas (Beira Rio), ambos com 15 gols e Willians Leandro, com 12. Os goleiros menos vazados foram Thiago Pinto (Leleks da Produção) e Caio Raposo, com 17 gols sofridos cada.

Números do Campeonato

Ao todo, o campeonato teve 49 partidas durante dois meses. A competição registrou 345, uma média de mais de sete gols por partida.

“Desde o começo os times demonstraram muita seriedade na competição e considero os números excelentes”, afirmou o coordenador do evento, professor José Eduardo Batista.

Fotos: Crédito para Nivaldo Junior.

Última atualização ( Sex, 24 de Maio de 2013 17:58 )