Home Equipe de natação patrocinada pelo Unifeb conquista 15 medalhas em Torneio Regional

Dupla garante vaga em Campeonato Brasileiro Infantil de Natação
Patrocinada pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos e escola de natação Aquarius, a equipe de natação do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Barretos participou no último sábado (19), do 10º Torneio Regional, realizado na Acedemia Cardiofísico, de Jaboticabal (SP).

O Torneio contou com 21 equipes e 369 atletas. A equipe barretense conquistou 15 medalhas, sendo 10 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze.

Segundo o educador físico que acompanha a equipe – Eduardo Vicente Lopes, os destaques da competição foram os atletas Júlia Guirão e Wilson Eduardo que conquistaram índice para o 36º Campeonato Brasileiro Infantil de Natação, que acontecerá de 13 a 16 de Novembro, em Vitória, no Espírito Santo. Veja abaixo a conquista de cada atleta barretense.

MEDALHA DE OURO

Yan Vissotho (100m Peito, 50m Peito e 100m Medley)
Júlia Guirão (100m livre, 100m Costas e 50m Livre)
Wilson Eduardo (100m Borboleta e 100m Medley)