Equipe de natação patrocinada pelo Unifeb conquista 16 medalhas no 9º Torneio Regional da 5ª Região
Home Equipe de natação patrocinada pelo Unifeb conquista 17 medalhas no 9º Torneio Regional da 5ª Região

A equipe barretense de natação conquistou 16 medalhas no 9º Torneio Regional da 5ª Região, realizado no último sábado, dia 05, no clube Recreativa de Ribeirão Preto pela Federação Aquática Paulista. Com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos e patrocínio do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos e também da escola de natação Aquarius, o grupo de atletas vem se destacando com boas colocações em competições de Barretos e região.

Segundo o educador físico que acompanha a equipe – Eduardo Vicente Lopes juntamente com o técnico da equipe Dauquir Aguiar, ao todo foram 9 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e uma medalha de bronze. Para Lopes a conquista é resultado do empenho e comprometimento dos atletas e também dos apoios que a equipe recebe. “Ter o apoio de uma instituição de ensino motiva os atletas”, disse.

O Unifeb patrocina a equipe com o custeio de uniformes e inscrições em competições de Barretos e região.

Confira abaixo os a premiação conquistada por cada atleta.

OURO

Wilson Eduardo (100m Borboleta, 100m LIVRE, 50m Livre)
Júlia Guirão (100m Livre, 50m Livre)
João Pedro Lopes (100m Livre)