Equipe do UNIFEB visita secretário da Cultura de Ribeirão Preto para divulgar concurso cultural dos 50 anos da instituição
Home Equipe do UNIFEB visita secretário da Cultura de Ribeirão Preto para divulgar concurso cultural dos 50 anos da instituição

Equipe do UNIFEB visita secretário da Cultura de Ribeirão Preto para divulgar concurso cultural dos 50 anos da instituição

E-mail Imprimir PDF

 

 

 

Integrantes da comissão responsável por avaliar os trabalhos enviados para o Concurso Cultural Do Selo Comemorativo dos 50 Anos da FEB estiveram em Ribeirão Preto para uma reunião com o secretário da Cultura do município, Alessandro Maracas, na última sexta-feira (12)
Segundo o artista plástico e coordenador do concurso, Manoel Nunes Filho, durante a visita, Maracas se comprometeu a divulgar a ação em todos os pontos de cultura da cidade para incentivar a participação de artistas ribeirão-pretanos, já que o concurso é voltado para pessoas de todo o país. “Podem participar profissionais do desenho, ou pessoas sem formação na área, mas que gostem de desenhar, tentamos deixar o concurso bem livre para que inclua trabalhos de todos os estilos”, disse. Já o professor do UNIFEB, que também acompanhou a visita - Fabiano de Sant’Ana, destacou para os presentes a importância da atuação da instituição no cenário educacional.

 

O concurso

O Concurso Cultural Do Selo Comemorativo dos 50 Anos da FEB foi criado para escolher um selo comemorativo do cinquentenário da instituição, data a ser comemorada no dia 25 de agosto de 2014.

 
As inscrições são gratuitas e estão abertas para interessados de todo o país. Os trabalhos devem ser enviados pelos Correios com aviso de recebimento para Concurso Cultural Do Selo Comemorativo dos 50 Anos da FEB, na Avenida Prof. Roberto Frade Monte, 389 – Bairro Marieta, Barretos – SP - CEP 14783-226 – Caixa Postal 16. Serão aceitas as correspondências recebidas até 15 de maio de 2013.

 
Os trabalhos serão avaliados por membros da comunidade acadêmica e de ativistas culturais da cidade, por meio de apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A divulgação dos resultados acontecerá entre os meses de junho e julho e a nova logomarca ilustrará o material da Campanha do Vestibular 2014 do Unifeb.


O regulamento do concurso está disponível pelo site:

http://unifeb.edu.br/index.php?option=com_docman&Itemid=856

 

 
Fonte: Cia. da Mensagem
Última atualização ( Qua, 17 de Abril de 2013 19:05 )