Estudantes de biologia do UNIFEB fazem doação à Casa Acolhedora Vovô Antônio
Home Estudantes de biologia do UNIFEB fazem doação à Casa Acolhedora Vovô Antônio

Estudantes de biologia do UNIFEB fazem doação à Casa Acolhedora Vovô Antônio

Em comemoração ao dia do biólogo, celebrado no início de setembro, alunos e a professora Patrícia Amoroso de Andrade, do curso de Biologia do Instituto Superior de Educação – ISE do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), visitaram as crianças da Casa Acolhedora Vovô Antônio e doaram para a entidade dezenas de litros de leite e uma variedade de objetos de higiene pessoal, arrecadados entre os alunos e professores do curso.

Para a professora Patrícia, esta ação exemplar dos discentes pode estimular outras pessoas a fazerem o mesmo. A diretora do ISE, professora Ana Leonor Junqueira Franco, ressaltou o compromisso que o UNIFEB tem com as questões sociais de Barretos e a importância da integração dos alunos com a sociedade.
Última atualização ( Qua, 19 de Setembro de 2012 17:36 )