Estudantes de odontologia falam sobre higienização bucal à pacientes do GAMPE
Home Estudantes de odontologia falam sobre higienização bucal à pacientes do GAMPE

Estudantes de odontologia falam sobre higienização bucal à pacientes do GAMPE

No último dia 27, as alunas do Curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) - Letícia Almeida e Letícia Rodrigues, com a supervisão dos professores Dr. Alex Tadeu Martins e Fabiano Sant’Ana dos Santos, abordaram sobre técnicas de higiene bucal aos pacientes atendidos pelo Grupo de Atendimento Multiprofissional à Pacientes com Necessidades Especiais (GAMPE) do UNIFEB.
De acordo com o professor Fabiano de Sant'Ana dos Santos, esta ação é realizada regulamente pelos alunos do GAMPE e visa a manutenção da higiene bucal daqueles que são assistidos pelo projeto. Os atendimentos são realizados todas as quintas-feiras no período da tarde e atende pacientes de mais de 15 municípios da nossa região, finalizou.

Última atualização ( Ter, 02 de Outubro de 2012 20:26 )