Estudantes do curso de Direito do UNIFEB visitam Fórum
Home Estudantes do curso de Direito do UNIFEB visitam Fórum

Estudantes do curso de Direito do UNIFEB visitam Fórum

Estudantes do 1º termo do curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) estiveram no Fórum da Comarca de Barretos, Conselheiro Lafaiete, na última sexta-feira (26).

Durante a visita, os alunos foram recebidos pela Juíza de Direito e Diretora do Fórum, Dra. Fernanda Martins Perpétuo de Lima Vazquez, com quem participaram de apresentações da primeira instância, além de conhecerem as atribuições do Ministério Público Estadual durante encontro com o Promotor de Justiça Dr. Fernando Célio de Brito Nogueira e com o Defensor Público Dr. Fábio Henrique Espusto.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Mário Luiz Ribeiro, que acompanhou o grupo durante a visita, a ação faz parte do calendário escolar, que visa a capacitação plena do graduando com atividades que mostram a rotina dos advogados.
“Somos muito agradecidos aos representantes do Poder Judiciário por sempre nos receber e nos ajudar a proporcionar essa experiência aos alunos”, afirmou.

Última atualização ( Seg, 29 de Abril de 2013 17:31 )