Evento aborda legislação e tendências do mercado farmacêutico
Home Evento aborda legislação e tendências do mercado farmacêutico

Evento aborda legislação e tendências do mercado farmacêutico

As novas atribuições dos farmacêuticos, tendências do mercado e legislação que regula o setor são alguns dos temas que estão sendo abordados durante a XVII Jornada Farmacêutica do curso de farmácia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), que acontece de 13 a 17 de outubro, no campus da instituição.

A palestra de abertura da Jornada, ministrada por Priscila Nogueira Camacho, abordou o novo nicho de mercado que surgiu com o aumento do uso de suplementos alimentares. De acordo com o coordenador do Curso – Gilmarcio Zimmermann Martins, a orientação de farmacêuticos em relação a estes produtos garante segurança ao consumidor, uma vez que o uso de suplementos não é exclusivo para atletas. Outros temas atuais também contemplam a programação, como a atuação de farmacêuticos no setor estético, novas vacinas e também legislação, especialmente no que se refere à recente lei aprovada que regulamenta a farmácia com estabelecimento de saúde.

O evento é aberto para alunos da instituição e profissionais da área. Inscrições para participação podem ser realizadas durante o evento.

Informações no www.unifeb.edu.br

Fotos: Nivaldo Júnior.

Última atualização ( Qua, 15 de Outubro de 2014 11:36 )