Home Evento do curso de Pedagogia do UNIFEB discute novas práticas e perspectivas no cenário educacional

O II Colóquio da Pedagogia, realizado pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), discutirá as novas práticas e perspectivas no cenário educacional, durante os dias 14, 16 e 17 de maio.

Realizado pelo curso de pedagogia, o evento discutirá temas atuais e suas abordagens no ambiente escolar como: Educação de jovens e adultos, educação ambiental, sexualidade, jogos e atividades lúdicas na perspectiva dialógica de Paulo Freire.

No último dia do evento, sexta-feira (17), a Doutoranda em Educação Profª. Me. Fabiana Chinália, apresenta uma palestra com o tema: Educação Especial e Inclusiva – Políticas e Práticas. As inscrições para os alunos interessados em participar do II Colóquio da Pedagogia custam R$ 15 e podem ser feitas até esta segunda-feira (13).

Última atualização ( Seg, 13 de Maio de 2013 18:46 )